Prêmio Gestão Escolar 2020
As 27 experiências de referência no Brasil

Produzida pela Fundação Santillana, a publicação sobre o Prêmio Gestão Escolar 2020 apresenta a síntese das experiências das 27 escolas de Referência Estadual, incluindo os destaques, nas cinco regiões, daquelas que foram selecionadas como Referência Regional, além da Referência Nacional em Gestão Escolar.

Ao final de cada síntese vocês encontrarão um link para a íntegra daquele projeto no site do Prêmio Gestão Escolar 2020.

Desse modo, gestores e professores de todo o Brasil poderão conhecer em detalhe cada projeto, para se inspirar e planejar suas próprias práticas, em seus próprios contextos.

O objetivo foi transformar o Prêmio Gestão Escolar em uma valiosa referência para gestores de todo o Brasil, pois sabemos que ainda enfrentaremos, no ano letivo de 2021, muitos desafios relacionados com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 em nosso país.

A navegação no PDF é intuitiva e você poderá compartilhar o PDF com sua comunidade escolar.

Vamos todos fazer uso das ferramentas digitais para fazer chegar a escolas de todo o Brasil as práticas tão poderosas que gestores e docentes, junto com famílias e alunos, desenvolveram tão bem ao longo deste ano desafiador!

Desejamos a todos uma boa leitura!

Consed - Conselho Nacional de Secretários de Educação
SDS/CONIC - Ed. Boulevard Center, Sala 501, BRASILIA - DF
CEP: 70.391-900
Telefone: (61) 2195-8650
©2017 - 2024 Todos os direitos reservados.